Com pausa de 15 dias, Botafogo marca jogo treino; confira o adversário

Créditos: Site Botafogo
O Botafogo retornou de Salvador, onde venceu a equipe do Bahia por 2x1, no último domingo (27). Os jogadores terão folga até quarta-feira (30). Como o próximo jogo é somente no dia 10 de setembro, contra o Flamengo, para manter o elenco em atividade, foi marcado um amistoso para sábado, contra a equipe do Boavista-RJ.

O jogo será no Estádio Nilton Santos e os jogadores Leo Valência e Gatito Fernandez, que estão com as seleções chilena e paraguaia respectivamente, não devem participar. Quanto aos lesionados, todos serão reavaliados. De todos, Joel Carli é o que mais preocupa e também deve ser poupado.

Com 31 pontos, o Botafogo ocupa a 7º colocação no Campeonato Brasileiro, empatado com o 6º colocado que é o Cruzeiro. O Botafogo ainda divide o foco com a Copa Libertadores, na qual enfrenta o Grêmio, no dia 13 de setembro, no Estádio Nilton Santos.
Com pausa de 15 dias, Botafogo marca jogo treino; confira o adversário Com pausa de 15 dias, Botafogo marca jogo treino; confira o adversário Reviewed by Leonardo Machado on agosto 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade