Com mudança do estatuto, sócios torcedores terão direito a voto; confira a partir de quando

Créditos: Site Botafogo
Mais uma promessa de campanha de Carlos Eduardo Pereira foi cumprida: o sócio torcedor terá direito a voto a partir de 2021. A mudança no estatuto foi aprovada pelo conselho, na noite desta terça-feira (8) no salão nobre de General Severiano, com um baixo número de quórum (estavam aptos 1960 sócios proprietários, mas apenas 145 votaram).

Outras mudanças são: os próximos mandatos terão duração de 4 anos e não 3, além de não ser permitida mais reeleição. Confira as emendas que entraram no estatuto:
– Nova data de posse para presidente e conselheiros em primeiro de janeiro;
– Criação do Dia do Ex-Atleta do Botafogo, data festiva em todo segundo sábado de dezembro;
– Fim da isenção da taxa de manutenção para beneméritos e grandes beneméritos;
– Restrição quanto à composição do Conselho Consultivo (somente ex-presidentes, beneméritos...)
– Prazo de 30 dias para análises de balancetes, contas, contratos e balanços patrimoniais, além de data limite para aprovação de orçamento até 31 de dezembro em ano de eleição;
*Além dessas emendas, foi aprovada a inclusão dos nomes dos fundadores do clube no Estatuto.
Para fechar todas as promessas de campanha de Carlos Eduardo Pereira, ficará faltando apenas a criação do Centro de Treinamento Integrado, o que já está próximo de acontecer.
Com mudança do estatuto, sócios torcedores terão direito a voto; confira a partir de quando Com mudança do estatuto, sócios torcedores terão direito a voto; confira a partir de quando Reviewed by Leonardo Machado on 8/09/2017 08:36:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade