Com boas opções, Jair ganha 'dor de cabeça' para escalar meio de campo do Botafogo

Jair terá de escolher entre João Paulo, Marcos Vinícius e Leo Valênciao novo armador do Bota (Foto: Vitor Silva/SSPress)
Se antes o técnico do Botafogo, Jair Ventura, clamava por reforços, agora o comandante tem um bom problema para resolver. Ainda sem saber quem será o homem da criação no Botafogo, Jair agora esbanja opções e terá dor de cabeça, caso queira mexer no setor.

As opções para o meio campo são o já titular João Paulo, o meia Marcos Vinícius, autor de dois gols na derrota por 4 a 3 diante do São Paulo e o recém-contratado Leo Valência, que chega para substituir Montillo, que encerrou a carreira.

Um dos concorrentes da vaga, Marcos Vinicius falou sobre a disputa sadia entre os jogadores.

- Briga boa. Isso é bom para o Botafogo. São jogadores de qualidade. O Botafogo que tem a ganhar. Será uma disputa boa. Todos se respeitam. Dor de cabeça para o professor escalar o time. É bom todos estarem bem para ajudar o Botafogo – analisou.

João Paulo é "insubstituível" no Bota(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Titular absoluto, João Paulo é volante de origem, mas vem fazendo o papel de armador nos jogos da Libertadores e da Copa do Brasil. Incansável e insubstituível, o jogador contratado pelo Bota junto ao Santa Cruz vem em um grande crescente em 2017 e é um dos jogadores que mais acertam e menos erram passes no time do Glorioso.

Já o meia Marcos Vinícius, contratado junto ao Cruzeiro, chegou chegando e aos poucos vai conquistando seu espaço. Dono de um chute potente, habilidoso e também podendo ser escalado pelos lados do campo, Marcos anotou dois gols contra o São Paulo e aumentou a dor de cabeça de Jair Ventura.

Já a principal contratação do Bota para a continuação da temporada, Léo Valência chega para ser titular. Pelo menos esse é o planejamento da diretoria. Jogador da seleção chilena, o jogador que também estava na mira do Vasco da Gama precisa ter seu nome publicado no BID da CBF até o início da noite desta terça-feira para poder estrear diante do Palmeiras, na noite de amanhã, no Nilton Santos.
Com boas opções, Jair ganha 'dor de cabeça' para escalar meio de campo do Botafogo Com boas opções, Jair ganha 'dor de cabeça' para escalar meio de campo do Botafogo Reviewed by Igor Melo on 8/01/2017 12:06:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade