Botafogo deve ter surpresas para enfrentar o Flamengo; confira a provável escalação

Créditos: Site Botafogo
O Botafogo enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira, as 21:45 horas, pela semi-final da Copa do Brasil. Para o duelo, o técnico Jair Ventura tem dois problemas: Rodrigo Pimpão e Joel Carli. Ambos estão suspensos e ficarão de fora da partida decisiva desta noite, para o seus lugares, Jair pode preparar alguma surpresa.

No lugar de Carli, a tendência é que, Marcelo seja escalado, mas Emerson Silva corre por fora, apesar de ter total desaprovação da torcida. Já para o lugar de Pimpão, Jair deve entrar com Gilson, apesar de Guilherme ser o substituto imediato do atacante. Jair Ventura deixou a entender que, utilizará o lateral esquerdo mais avançado no lugar de Pimpão.

O provável Botafogo deve ser: Gatito Fernández, Luis Ricardo, Marcelo, Igor Rabello e Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Bruno Silva, João Paulo e Gilson; Roger.

O vencedor deste confronto, enfrenta na grande final, o vencedor de Cruzeiro e Grêmio. O primeiro jogo, foi 1x0 Grêmio.
Botafogo deve ter surpresas para enfrentar o Flamengo; confira a provável escalação Botafogo deve ter surpresas para enfrentar o Flamengo; confira a provável escalação Reviewed by Leonardo Machado on 8/23/2017 09:41:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade