BOTA JOGA BEM, MAS ACABA DERROTADO PELA PONTE

Sheik marcou os dois gols da Ponte (Foto: Fabio Leoni/PontePress)

Alvinegro foi derrotado pelo placar de 2 a 1



Em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, Ponte Preta e Botafogo se enfrentaram na tarde deste domingo, e o Alvinegro acabou derrotado pelo time de Campinas pelo placar de 2 a 1. Brenner, de pênalti, marcou o gol do Botafogo. Emerson Sheik fez os gols da Ponte.

O JOGO

Jogando com o "time alternativo", o Botafogo até que tentou sair vencedor do duelo disputado no Moisés Lucarelli, mas Sheik, aos 13 minutos do primeiro tempo, abril o placar para a Macaca.

Sete minutos depois, o Botafogo chegou a igualdade no placar com Brenner, que cobrou pênalti no canto esquerdo de Aranha e empatou o jogo em 1 a 1. Mas no fim da partida, aos 42 da etapa final, Emerson Sheik acertou um belo chute de fora da área, sem chances para o goleiro Jefferson e deu resultados finais a partida: Ponte Preta 2 a 1 Botafogo.

Com o resultado, o Botafogo fica na momentânea nona colocação, com 28 pontos. O próximo desafio do Bota será pela Copa do Brasil, quando irá enfrentar o Flamengo, no Maracanã, pelo segundo jogo da semifinal.

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA 2 X 1 BOTAFOGO

Local: Estádio Moisés Lucarelli
Data-Hora: 20/8/2017 – 16h
Árbitro: Dewson Fernando Freitas (Fifa/PA)
Assistentes: Helcio Araujo Neves (PA) e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)
Renda e público: R$ 46.205,00 / 2.993 pagantes / 3.208 presentes
Cartões amarelos: Lucca, Emerson Sheik e Aranha (PON): Valencia, Fernandes, Jefferson e Wenderson (BOT)
Cartões vermelhos: –
Gols: Emerson Sheik 12’/1ºT (1-0), Brenner 20’/1ºT (1-1) e Emerson Sheik 42’/2ºT (2-1)

PONTE PRETA: Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres e Danilo Barcelos; Elton, Jean Patrick (Léo Gamalho – Intervalo), Naldo e Léo Artur (Felipe Saraiva 14’/2ºT); Emerson Sheik e Lucca (Luis Ali 31’/2ºT) – Técnico: Gilson Kleina.

BOTAFOGO: Jefferson; Arnaldo, Carli, Emerson Santos e Gilson; Bruno Silva, Dudu Cearense, Leandrinho (Fernandes 13’/2ºT, depois Wenderson 20’/2ºT), Valencia (Rodrigo Pimpão – Intervalo) e Marcos Vinicius; Brenner – Técnico: Jair Ventura.
BOTA JOGA BEM, MAS ACABA DERROTADO PELA PONTE BOTA JOGA BEM, MAS ACABA DERROTADO PELA PONTE Reviewed by Igor Melo on 8/20/2017 05:54:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade