Após longo período no 'estaleiro', meia retorna e pode reforçar o Bota no Brasileirão; confira

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Depois de quase sete meses afastado, o meia Gustavo Bochecha, uma das revelações do Botafogo em 2017, finalmente está liberado pelo Departamento Médico do clube e pode reforçar o Alvinegro no decorrer do Campeonato Brasileiro.

Bocheca estava parado desde o mês de fevereiro, quando sofreu uma ruptura no ligamento cruzado do joelho direto na sua primeira partida como profissional, contra o Macaé, ainda pelo Campeonato Carioca.

Em processo de transição para o gramado por quase dois meses, o meia foi liberado no início desta semana e treinou sem limitações nesta quinta. Gustavo Bochecha é um dos integrantes da equipe sub-20 do Botafogo que conquistou o Campeonato Carioca, Brasileiro e o vice-campeonato da Copa Rio Grande do Sul, em 2016, um dos melhores ano da história da base alvinegra.
Após longo período no 'estaleiro', meia retorna e pode reforçar o Bota no Brasileirão; confira Após longo período no 'estaleiro', meia retorna e pode reforçar o Bota no Brasileirão; confira Reviewed by Igor Melo on 8/31/2017 02:56:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade