SUB-20: Na liderança do Grupo A, Botafogo recebe o Santos pelo Brasileirão para se isolar na liderança

Atual campeão, o Botafogo volta a campo nesta quita-feira pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 para enfrentar o Santos, às 18h, no Estádio Nilton Santos. A partida válida pela terceira rodada da competição e o ingresso será a doação de 1kg de alimento não perecível.

Com um empate e uma vitória, o Botafogo é o líder do Grupo A, com 4 pontos e pode se isolar na liderança da chave em caso de vitória sobre o time paulista. Mesmo sendo o atual campeão nacional, o Botafogo espera um jogo difícil diante do alvinegro praiano.

- Esperamos um jogo extremamente difícil, contra uma equipe que é muito tradicional na base, mas a gente sabe que nessa competição temos que pensar fase a fase e para a gente uma vitória seria um passo largo para uma possível classificação, chegaríamos a 7 pontos na tabela. Então, é uma partida fundamental para as nossas pretensões, que é passar para a próxima fase. - disse o técnico do Botafogo, Eduardo Barroca.

SERVIÇO:

Partida: Botafogo x Santos - 3ª rodada - 1ª fase - Campeonato Brasileiro Sub-20
Horário: 18h
Local: Estádio Nilton Santos
Ingresso: 1 Kg de alimento não perecível
Entrada: Botafogo - Setor Oeste Inferior / Visitante - Sul
SUB-20: Na liderança do Grupo A, Botafogo recebe o Santos pelo Brasileirão para se isolar na liderança SUB-20: Na liderança do Grupo A, Botafogo recebe o Santos pelo Brasileirão para se isolar na liderança Reviewed by Igor Melo on 7/20/2017 02:24:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade