DE OLHO NA VAGA!

Jefferson segue na vaga de Gatito Fernández, que se recupera de lesão (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Após sair atrás na partida de ida, Botafogo recebe o Atlético-MG para reverter o resultado e busca a a vaga nas semifinais da Copa do Brasil




Agora é Copa do Brasil! Derrotado no jogo de ida por 1 a 0, no Independência, o Botafogo decide hoje a vaga nas semifinais da competição. Depois de ficar apenas no empate por 1 a 0 com o Atlético-GO, no último domingo, em Goiânia, o Glorioso recebe outro Atlético, o Mineiro, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa.

Para se classificar, o Bota precisa vencer por dois gols de diferença. Se devolver o placar do primeiro jogo, a vaga será decidida nos pênalti. Empate classifica o galo. A partida decisiva será às 19h30 desta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos e terá a transmissão ao vivo do SporTV.

APESAR DA MISSÃO COMPLICADA, HISTÓRICO PELA COPA DO BRASIL É ANIMADOR

Difícil, mas não impossível. Ainda mais quando o retrospecto pela Copa do Brasil contra o Galo é animador. Até hoje, foram sete confrontos. Três vitórias para o Botafogo, três empates, e apenas uma vitória dos atleticanos, justamente, a do jogo de ida dessas quartas de final.

Outra estatística que anima, é que a maior diferença de gols do alvinegro foi conquistada em casa, na vitória por 4 a 0, pela Copa do Brasil de 2013. Na época, Rafael Marques, Lodeiro, Vitinho e Leonardo Silva (gol contra), marcaram para o Glorioso. Guilherme e Marcos Rocha, descontaram para o Galo.

Para a partida de hoje, o Botafogo não poderá contar com Arnaldo e Gatito Fernández, que seguem fora, por lesão.

A arbitragem fica por conta do catarinense Fernando Meira Ricci. Seus assistentes serão Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse, ambos de São Paulo e do quadro da FIFA.

Prováveis escalações:

BOTAFOGO: Jefferson; Emerson, Joel Carli, Igor Rabello e Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Matheus Fernandes e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura.

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Elias, Yago, Cazares; Robinho e Luan. Técnico: Rogério Micale.

DE OLHO NA VAGA! DE OLHO NA VAGA! Reviewed by Igor Melo on julho 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade