CAMILO SE DESPEDE DOS COMPANHEIROS E IRÁ DEIXAR O BOTAFOGO

Foto: GazetaPress
Antes perto de renovar, Camilo está indo para o Internacional. Envolvido na transação, atacante Brenner reforçará o Bota



O meia Camilo acertou sua saída do Botafogo e não irá mais jogar pelo clube. O jogador compareceu hoje ao treinamento do time no estádio Nilton Santos para se despedir dos ex-companheiros. Seu destino será o Internacional.

Em troca do seu camisa 10, o Glorioso irá receber o atacante Brenner e terá um abatimento em uma dívida de 500 mil reais, referente ao lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, que passou pelo clube em 2010/2011.

Com contrato até maio do ano que vem, Camilo estava perto de renovar o seu contrato com o Botafogo, mas o jogador, que atravessa uma má fase, se sentiu seduzido pela proposta do Colorado, feita na última semana e aceitou sua transferência.

Apesar da troca, o Botafogo continuará com 50% dos direitos de seu ex-camisa 10. Quanto ao novo reforço do Glorioso, Brenner tem 23 anos e foi o artilheiro do Campeonato Gaúcho deste ano, com sete gols. Porém, perdeu espaço no time titular após a contratação de William Pottker.

CAMILO SE DESPEDE DOS COMPANHEIROS E IRÁ DEIXAR O BOTAFOGO CAMILO SE DESPEDE DOS COMPANHEIROS E IRÁ DEIXAR O BOTAFOGO Reviewed by Igor Melo on 7/18/2017 04:18:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade