Botafogo terá situação inédita na temporada, nesta quarta, contra o Atlético - MG; entenda

Créditos: Site Botafogo
O Botafogo viverá nesta quarta-feira, contra o Atlético-MG no Estádio Nilton Santos, algo inédito na temporada, até o momento. O Glorioso vai decidir uma vaga em casa, até o momento, todas as decisões do Botafogo na temporada, foram fora de casa.

A primeira de todas, contra o Colo Colo, pela fase Pré Libertadores, o Botafogo fez o primeiro jogo em casa e foi decidir a vaga no Chile. Conseguiu a classificação. Depois enfrentou os Paraguaios do Olimpia, primeiro em casa e foi decidir a vaga no Paraguai. Conseguiu a classificação. Pelas oitavas de finais da Copa do Brasil, o Botafogo enfrentou o Sport e também decidiu a vaga na Ilha do Retiro. 

Mesmo vivendo esse fato inédito na temporada, (já que decidiu sempre fora) Jair Ventura reforça que o time está calejado e tem total confiança na classificação do alvinegro carioca. 


Estamos calejados com essa situação. Começamos muito cedo com o mata-mata por conta da Pré-Libertadores. Às vezes a gente se pega e perguntando qual é a competição Mas nosso grupo é muito focado. Cada jogo é uma decisão. Entramos sempre ligados em todas as partidas

O Botafogo decide contra o Atlético-MG uma vaga na semi final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, as 19:30, no Estádio Nilton Santos.

Botafogo terá situação inédita na temporada, nesta quarta, contra o Atlético - MG; entenda Botafogo terá situação inédita na temporada, nesta quarta, contra o Atlético - MG; entenda Reviewed by Leonardo Machado on julho 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade