Apresentado ao Conselho Deliberativo, Leo Valencia diz o porque de ter escolhido jogar pelo Botafogo

Leo Valencia, novo reforço do Botafogo (Foto: Twitter Oficial do Botafogo)
O meia Leo Valencia, contratado pelo Botafogo junto ao Palestino, do Chile, foi apresentado na última terça-feira, no salão nobre de General Severiano, em uma reunião do Conselho Deliberativo do clube.

Após conhecer a rica história do Glorioso, o meia assinou um contrato com duração de três anos e vive a expectativa de jogara Libertadores pelo Bota, o que segundo ele, pesou ma sua escolha pelo Alvinegro.

- Optei por vir jogar aqui para dar um passo maior em minha carreira, jogar uma Libertadores. E agora conhecendo toda a história fico muito contente de estar aqui - disse Leo Valencia, meia da seleção chilena.

Leo Valencia chega para suprir a ausência de Montillo, que se aposentou no fim do mês passado, por conta das contantes lesões. Com 26 anos, o ex jogador do Palestino marcou 15 gols em 41 partidas na sua passagem pelo clube chileno.

A apresentação oficial do jogador a imprensa e torcedores deverá ser na próxima quinta-feira.
Apresentado ao Conselho Deliberativo, Leo Valencia diz o porque de ter escolhido jogar pelo Botafogo Apresentado ao Conselho Deliberativo, Leo Valencia diz o porque de ter escolhido jogar pelo Botafogo Reviewed by Igor Melo on julho 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade