Clubes chegam a acordo e Botafogo fecha troca com o Cruzeiro

Sassá, durante treino no Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Finalmente a novela Sassá vai ganhando capítulos finais no Botafogo. Após Marcos Vinícius, envolvido na negociação entre o Alvinegro e o Cruzeiro, ser aprovado nos exames médicos, o ex-camisa 9 do Botafogo deverá deixar General Severiano rumo à Toca da Raposa, para assinar até 2021 com a equipe celeste. As informações são do repórter Venê Casagrande, do Esporte Interativo, e do site GloboEsporte.com.

Marcos Vinícius (Foto: Rodrigo Clemente/EM/D.A Press)
Desde que foi afastado do elenco principal por indisciplina, a negociação entre as partes quase foi por água abaixo, mas após quase um mês de transação as equipes chegaram a um consenso e a transferência dos atletas deverá ser anunciada oficialmente em breve.

Marcos Vinícius é meia atacante de origem e tem 22 anos. Formado nas categorias de base do Náutico, Vinícius está no Cruzeiro desde 2015, onde disputou 38 jogos e marcou apenas 3 gols. Já Sassá, deixa o Botafogo como artilheiro do time na temporada, com seis gols. Apesar do bom início de ano, o jogador se envolveu em diversos episódios de indisciplina e acabou ficando sem clima para permanecer no Glorioso.
Clubes chegam a acordo e Botafogo fecha troca com o Cruzeiro Clubes chegam a acordo e Botafogo fecha troca com o Cruzeiro Reviewed by Igor Melo on 6/06/2017 04:10:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade