Perto do retorno, Jefferson manda um recado para a torcida; confira

Ídolo participou de jogo treino, na semana passada (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Sem poder contar com o goleiro Gatito Fernández - convocado para a seleção do Paraguai -nas próximas partidas, cresceu a expectativa em cima do retorno do ídolo Jefferson. Quase um ano fora dos gramados, o arqueiro está no preparativo para retornar a meta do Botafogo, pelo menos por ora.

Na noite da última segunda, o goleiro postou um vídeo em suas redes sociais agradecendo as mensagens de carinho enviadas por todos os torcedores e confirmou que em breve “estará à disposição do Jair”.




Jefferson é desfalque no Botafogo desde a partida contra o Juazeirense, ainda pela Copa do Brasil de 2016. Desde então, o goleiro passou por duas intervenções no tríceps esquerdo e seguiu em preparação para retornar até os dias de hoje.

Apesar de todo o clímax criado em cima do retorno de Jefferson, não será nesta quarta-feira que os torcedores voltarão a ver o ídolo com a camisa do Alvinegro. Isso porque o arqueiro não irá viajar nesta terça-feira com a equipe que irá enfrentar o Santos, às 21h desta quarta-feira, em partida válida pela 5º rodada do Campeonato Brasileiro.

Perto do retorno, Jefferson manda um recado para a torcida; confira Perto do retorno, Jefferson manda um recado para a torcida; confira Reviewed by Igor Melo on junho 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade