Jefferson já tem data para voltar a ser relacionado; confira

Créditos: Instagram Loja Botafogo
O goleiro Jefferson, um dos ídolos da torcida do Botafogo, já sabe quando voltará a ser relacionado pelo técnico Jair Ventura. De acordo com apurações do FogoNoticias, o goleiro será relacionado para o clássico da próxima quarta-feira, contra o Vasco, no Estádio Nilton Santos, porém o goleiro ficará no banco de reservas.

Sem atuar há mais de um ano, o goleiro que fez duas cirurgias nesse período, já treina sem restrições e está à disposição do técnico Jair Ventura. Inclusive, o arqueiro já atuou em 2 jogos treinos, mas foi pouco exigido pelos seus adversários.

Ainda não existe previsão para Jefferson ser titular, já que Gatito Fernandez vive grande momento. Entretanto, suspeita-se que o técnico Jair Ventura utilize no Botafogo, o mesmo modelo que é utilizado com os goleiros na Europa, com cada goleiro disputando uma competição. Gatito disputaria a Libertadores e Jefferson a Copa do Brasil.

A loja oficial do Botafogo, lançou neste sábado, a nova coleção com seus 2 goleiros como destaque, o que reforça ainda mais a chance de Jefferson ser relacionado no clássico da próxima quarta-feira.

Jefferson já tem data para voltar a ser relacionado; confira Jefferson já tem data para voltar a ser relacionado; confira Reviewed by Leonardo Machado on junho 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade