Com lesionados de volta, Jair ganha mais opções para escalar o Bota; confira provável time

Créditos: Site Botafogo


O Botafogo faz o clássico contra o Vasco da Gama, nesta quarta-feira (21), pela 9º rodada do campeonato brasileiro. Para o jogo, Jair Ventura contará com os retornos de Jefferson, Camilo e Leandrinho, que vão começar no banco de reservas, o que vai encorpar e muito o elenco do Botafogo.

Depois de fazer uma atuação consistente no último domingo, contra a Chapecoense, Jair Ventura deve repetir o mesmo time, com João Paulo de "falso 10". Com a volta dos lesionados, o treinador do Botafogo ganha um verdadeiro leque de opções ofensivas: Camilo, Leandrinho, Montillo e Guilherme.

O provável Botafogo que deve enfrentar o Vasco da Gama será: Gatito Fernandez, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Matheus Fernandes e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Roger.

Quem está fora: Airton, Jonas, Marcinho, Bochecha e Luis Ricardo (todos machucados).

Pendurados: João Paulo, Bruno Silva e Joel Carli
Com lesionados de volta, Jair ganha mais opções para escalar o Bota; confira provável time Com lesionados de volta, Jair ganha mais opções para escalar o Bota; confira provável time Reviewed by Leonardo Machado on 6/21/2017 10:33:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade