BASQUETE: Bota perde para o Blumenau, mas segue a uma vitória da final da Liga Ouro

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo F.R
Após vencer duas partidas da série de melhor de cinco, o Botafogo voltou a jogar com o Blumenau, pelos playoffs da Liga Ouro de Basquete, no Ginásio do Galeão. Apesar de começar bem na partida, o Alvinegro sucumbiu ao mandante e foi derrotado pelo placar de 71 a 55 , e terá que fazer o jogo 4 da série, no próximo domingo.

O Botafogo iniciou o primeiro quarto tendo o maior ímpeto na partida. Com boas jogadas de ataque, o Bota chegou a abrir cinco pontos de vantagem no placar, mas a primeira etapa terminou empatada por 19 a 19. Daí em diante, o Blumenau foi superior e dominou até o fim da partida, vencendo com parciais de 11x5, 16x12 e 25x19.

A uma vitória da final da Liga Ouro, o Bota volta a enfrentar o Blumenau neste domingo, às 11h, no Ginásio do Galeão, em Santa Catarina.
BASQUETE: Bota perde para o Blumenau, mas segue a uma vitória da final da Liga Ouro BASQUETE: Bota perde para o Blumenau, mas segue a uma vitória da final da Liga Ouro Reviewed by Igor Melo on 6/10/2017 11:25:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade