Apesar da luta, Bota perde para o Joinville e terá de fazer jogo 5 da final da Liga Ouro

Foto: Sátiro Sodré/SSPress/Botafogo
Teremos jogo 5! O Botafogo lutou até o fim, chegou a ficar à frente no placar em diversas oportunidades, mas acabou superado pelo Joinville e foi derrotado pelo placar de 79 a 75 e terá que fazer a quinta partida da final da Liga Ouro de Basquete, em casa, na próxima sexta.

Em uma partida equilibrada, que teve 18 trocas de liderança, o Botafogo não teve as suas principais peças, Arnaldinho e Jamaall inspiradas. Com isso Abner e Wes comandaram o Glorioso em quadra, mas não conseguiram impedir a derrota, que tiveram parciais de 17x24, 15x12, 22x19 e 25x20.

Botafogo e Joinville fazem o quinto e último jogo da final da Liga Ouro de Basquete na próxima sexta-feira, às 18h, no Ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano. A partida será transmitida ao vivo pela página do NBB no Facebook e terá transmissão em Tempo Real no Twitter do FogoNotícias e entrevistas e flashs ao vivo na nossa página do Facebook.

Apesar da luta, Bota perde para o Joinville e terá de fazer jogo 5 da final da Liga Ouro Apesar da luta, Bota perde para o Joinville e terá de fazer jogo 5 da final da Liga Ouro Reviewed by Igor Melo on junho 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade