Sob mistério, Botafogo faz último treino antes da partida contra o Atlético Nacional

Foto: Reprodução/Facebook Oficial do Botafogo
Imprensa pôde assistir apenas o aquecimento da equipe, que treinou sem Sassá e Montillo




O Botafogo fez na manhã desta quarta-feira o seu último trabalho de preparação para a partida contra o Atlético Nacional-COL, válida pela quinta rodada do Grupo 1 da Conmebol Libertadores Bridgestone.

A atividade realizada no campo principal do Estádio Nilton Santos só teve a cobertura da imprensa até o fim do aquecimento, mas foi possível notar que Sassá, afastado e Montillo, que segue se recuperando de dores na coxa, foram ausências. Ambos fizeram trabalhos à parte.

Com dores no joelho, Emerson Silva também ficou de fora e trabalhou na academia. Airton que também é desfalque certo para o embate por ter recebido o terceiro cartão amarelo, treinou normalmente.

Em contra partida, Joel Carli, que foi poupado na derrota para o Grêmio, pelo Brasileirão, treinou normalmente e vai a campo na partida de amanhã.

Botafogo e Atlético Nacional se enfrentam às 21h45 desta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos. Em caso de vitória do Barcelona-EQU sobre o Estudiantes-ARG, um empate classifica o Glorioso para a fase de mata mata da Libertadores.
Sob mistério, Botafogo faz último treino antes da partida contra o Atlético Nacional Sob mistério, Botafogo faz último treino antes da partida contra o Atlético Nacional Reviewed by Igor Melo on maio 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade