Sem chances no Botafogo, atacante deve ser emprestado; confira

Créditos: Site Botafogo
Muitos torcedores perguntam, porque o atacante Renan Gorne, artilheiro da equipe sub-20 em 2016, não teve chances ainda com o treinador Jair Ventura. De todos os jogadores promovidos no ano passado, Renan foi o único que ainda não atuou 1 minuto sequer. Em coletiva nesta terça-feira, o técnico Jair Ventura respondeu o porque.

Meritocracia. Dou treino todos os dias e ele ainda não demonstrou que está na frente dos concorrentes. Não é nada pessoal, mas tem um treinador que acompanha os treinos. Não é só chegar e colocar, tem que merecer - disse o treinador.

 Sem chances no Botafogo, o empresário do atleta confirmou ao site Esporte Interativo que o jogador deve ser emprestado no meio do ano. O destino de Renan Gorne deve ser o futebol brasileiro ou português, segundo o empresário.

A tendência é que ele seja emprestado mesmo. Esperamos esse primeiro semestre para saber se ele teria chance, mas o que não aconteceu. Futebol brasileiro e português é o provável futuro do Renan - disse o empresário.

Sem chances no Botafogo, atacante deve ser emprestado; confira Sem chances no Botafogo, atacante deve ser emprestado; confira Reviewed by Leonardo Machado on 5/23/2017 02:57:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade