Sassá é 'cobrado' por torcedores após atividade no Nilton Santos

Alguns torcedores do Botafogo se fizeram presentes no treino do time na manhã desta terça-feira, no Estádio Nilton Santos. Mesmo sem poder entrar, os alvinegros permaneceram no portão de acesso ao estádio, mas nada impediu que eles fizessem cobranças ao atacante Sassá.

Após o treino, o atacante deixava o Nilton Santos de carro, quando foi abordado pelo grupo de torcedores. Solicito, o atacante ouviu a todos os torcedores. Na pauta, estiveram as noitadas do atacante, atos de indisciplina e supostas conversas de WhatsApp, que Sassá afirmou serem falsas. A conversa foi em tom de cobrança e em nenhum momento os torcedores foram violentos ou tiveram atitudes ríspidas.

Barrado da partida contra o Grêmio, pela primeira rodada do Brasileirão, Sassá treinou normalmente, mas em separado e segue como dúvida para a partida contra o Atlético Nacional, na próxima quinta-feira, no Estádio Nilton Santos.
Sassá é 'cobrado' por torcedores após atividade no Nilton Santos Sassá é 'cobrado' por torcedores após atividade no Nilton Santos Reviewed by Igor Melo on 5/16/2017 11:27:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade