Reforço tem nome registrado no BID da CBF, mas não deverá estrear; confira

Jair preferiu aguardar para lançar Arnaldo
(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
O Botafogo anunciou mais um reforço para o decorrer da temporada. Arnaldo, contratado junto ao Ituano-SP, teve seu nome registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e com isso, tem condições legais para entrar em campo na partida deste domingo contra o Grêmio quando o Botafogo irá estrear no Campeonato Brasileiro.

Apesar de tudo, não será agora que Arnaldo irá debutar pelo Glorioso. Segundo Jair Ventura, o jogador ainda precisa de uma sequência maior de treinos para se adaptar à equipe.

– O Arnaldo ainda parece ter uma pendência antiga e não tem condições de jogo. Seria muito cedo e prematuro lançar ele nessa situação. Vai chegar para ajudar. Foi campeão no Ituano, um nome importante para tirar a maldição da lateral. E também estamos procurando mais um – afirmou Jair, em entrevista coletiva.

Além, de Arnaldo, o Botafogo ainda conta com mais quatro laterais-direito em seu elenco: Luis Ricardo, Marcinho, Jonas (lesionados) e Fernando, promovido da equipe sub-20.
Reforço tem nome registrado no BID da CBF, mas não deverá estrear; confira Reforço tem nome registrado no BID da CBF, mas não deverá estrear; confira Reviewed by Igor Melo on maio 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade