PELA MANUTENÇÃO DA PONTA: Bota vai até SC realizar jogos finais da 1ª fase da Liga Ouro

Jammal Smith, armador do Botafogo
(Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo)
Com apenas quatro derrotas e líder por saldo de cestas, o Botafogo está perto de encerrar a sua participação na primeira fase da Liga Ouro de Basquete Masculino. O alvinegro viaja nesta segunda para Santa Catarina para realizar as últimas três partidas da fase classificatória.

Os adversários serão Blumenau (16/05), Joinvile (18/05) e Brusque (20/05), e o Botafogo precisa do resultado positivo nas partidas para terminar com a vantagem de decidir os últimos três jogos dos playoffs em casa.

Bem mais maduro do que no início da competição, o Botafogo além da experiência, vai para Santa Catarina com força total e com disposição de sobra para retornar ao Rio com a permanência na liderança da competição.

Jamaal Smith, canadense e principal jogador do Bota está recuperado e confirmado para a reta final da competição. Ausente de 5 dos últimos 6 jogos, o norte-americano é o jogador tem uma média de pontos de 9.8 por jogo, a maior da equipe.

-  Vamos para Santa Catarina com o time mais amadurecido, nossa equipe cresceu, evoluiu na capacidade de suportar o sofrimento. Esse período foi importante para recuperarmos alguns jogadores, como o Jamaal e o Arnaldo. Dessa vez, estamos indo com força total e acredito muito nas três vitórias.

O primeiro desafio do Botafogo no Sul será nesta terça-feira, às 20h, contra o Blumenau.

PELA MANUTENÇÃO DA PONTA: Bota vai até SC realizar jogos finais da 1ª fase da Liga Ouro PELA MANUTENÇÃO DA PONTA: Bota vai até SC realizar jogos finais da 1ª fase da Liga Ouro Reviewed by Igor Melo on 5/15/2017 10:48:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade