Jogando em casa, Carli quer Botafogo como protagonista

Créditos: Botafogo F.R.


O Botafogo entra em campo hoje para disputar o primeiro lugar do Grupo 1 da Taça Libertadores contra o Estudiantes-ARG. Ontem à tarde, o clube fez seu último treino antes da partida e o zagueiro Joel Carli foi o escolhido para participar da entrevista coletiva junto à imprensa.

Voltando aos gramados do Quilmes, onde jogou por 4 anos, o capitão Alvinegro afirmou que este é um momento muito especial para ele:

É uma sensação muito linda. Um pouco estranha mas boa e com muitas recordações positivas. Volto com um objetivo muito importante cumprido pelo Botafogo e em busca de outro, então isso torna esse momento ainda mais gratificante

Mas o jogo desta noite tem objetivos diferentes para os dois clubes.

Enquanto o Botafogo entra em campo buscando a liderança do grupo, fator que permite ao clube decidir o jogo das oitavas em casa,  o Estudiantes pode protagonizar a despedida do meia Sebastian Verón, ídolo argentino e atual presidente do clube.

Para Carli, é preciso ter cautela com o veterano da camisa 11:

É um jogador muito importante, com uma pegada que poder fazer a diferença. Temos que fazer um bom trabalho para impedir que ele seja o protagonista da noite. Nós trabalhamos muito bem para poder enfrentar o Estudiantes. Estamos preparados.

Vencendo o Estudiantes esta noite, o Glorioso precisará ficar de olho ainda na outra partida do grupo entre Atlético Nacional da Colômbia e Barcelona de Guayaquil, já que o clube equatoriano tem os mesmos 10 pontos e está na luta pela liderança.

O Glorioso entra em campo às 21h45 no estádio José Luis Meiszner, em Buenos Aires.
Jogando em casa, Carli quer Botafogo como protagonista Jogando em casa, Carli quer Botafogo como protagonista Reviewed by Nathália Basil on 5/25/2017 10:37:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade