Jogador do Botafogo sai em defesa de Sassá; confira

Créditos: Site Botafogo
Um dos jogadores mais próximos de Sassá no elenco do Botafogo, e também um dos destaques do Botafogo na temporada, o meia Bruno Silva, saiu em defesa do atleta. Bruno disse que está sempre conversando com Sassá e afirmou que o atleta é de grupo e que precisa de carinho.

Estou sempre conversando com o Sassá. Ele precisa de carinho. Muita gente crucifica o Sassá, mas ele é um menino. Precisa de carinho. Conheço bem o Sassá, é bom de grupo, brincalhão. Dei uns conselhos para ele colocar a cabeça no lugar. Falei para ele não deixar essa imagem ruim voltar. Espero que ele resolva logo essa situação e volte a jogar. As pessoas falam mal do Sassá, cobram. Ele precisa de carinho, é um ser humano e tem um bom coração – disse Bruno Silva

Sassá segue afastado do elenco principal e vem treinando em separado. O atacante teria tido problemas de indisciplina na semana passada, quando ficou fora da viagem para Porto Alegre, quando o time foi enfrentar o Grêmio, pela estreia do Brasileiro.

Já Bruno Silva, marcou um dos gols da vitória do Botafogo, no último domingo, contra a Ponte Preta, no Estádio Nilton Santos. O jogador vem sendo um dos destaques do time na temporada.
Jogador do Botafogo sai em defesa de Sassá; confira Jogador do Botafogo sai em defesa de Sassá; confira Reviewed by Leonardo Machado on maio 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade