Fora da estreia no Brasileiro, Sassá treina normalmente nesta segunda

Sassá realiza trabalho físico ao lado de Carli
(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Cortado da estreia do Brasileirão diante do Grêmio, no último domingo, ficou a dúvida de Sassá treinaria normalmente nesta segunda-feira, um dia após a derrota para o tricolor gaúcho. Apesar de não ser fotografado pelos repórteres, que só entraram na atividade após o trabalho físico, o atacante treinou normalmente junto com os demais jogadores que não entraram em campo e com os que não iniciaram a partida.

O jogador realizou a atividade e deixou o campo anexo do Estádio Nilton Santos sem falar com a imprensa. Em entrevista coletiva, o goleiro Gatito Fernández disse ainda não saber o que de fato aconteceu e torce pelo retorno do companheiro de equipe.

- Eu não tive tempo de falar com ele (desde a viagem da qual Sassá foi cortado), mas ele é muito importante para nós, como todos os nossos outros companheiros que também estão fora, por lesões ou outros motivos. Espero que o Sassá possa se acertar, acertar a situação dele, porque ele é importante para a gente.

Ainda não se sabe se Sassá estará relacionado na equipe que irá enfrentar o Atlético Nacional na próxima quinta, no Niltão. Punido após mais um suposto ato de indisciplina Sassá vive um atrito com a diretoria do Botafogo desde o início do ano, quando foi cortado da lista de jogadores que disputaram a fase preliminar da Conmebol Libertadores Bridgestone.
Fora da estreia no Brasileiro, Sassá treina normalmente nesta segunda Fora da estreia no Brasileiro, Sassá treina normalmente nesta segunda Reviewed by Igor Melo on 5/15/2017 03:42:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade