Com muito equilíbrio nos números, Botafogo leva pequena desvantagem nos confrontos contra o Grêmio

Créditos: Site Botafogo
O Botafogo começa o Brasileirão de 2017 contra o mesmo adversário que terminou o de 2016, o Grêmio. No último confronto, o Botafogo venceu por 1x0, na Arena do Grêmio, mas no geral, o Botafogo leva pequena desvantagem contra os gremistas, quando o duelo é pelo Campeonato Brasileiro.

O duelo é marcado pelo equilíbrio. No total, são 49 jogos, com 18 vitórias para os gremistas, 17 vitórias para os botafoguenses e 14 empates. O Grêmio marcou 65 gols e o Botafogo marcou 61. No Sul do País, o Botafogo leva uma desvantagem um pouco maior, e já enfrentou o Grêmio em 24 jogos, com 10 vitórias do Grêmio, 5 do Botafogo e 9 empates.

Na Arena do Grêmio, foram apenas 2 confrontos, com uma vitória para cada lado. A do Grêmio foi em 2013, quando venceu por 2x1. Já a vitória do Botafogo, foi na última rodada do Brasileirão de 2016, quando venceu por 1x0, gol de Bruno Silva. A vitória carimbou o passaporte dos alvinegros para o Copa Libertadores deste ano.

Com muito equilíbrio nos números, Botafogo leva pequena desvantagem nos confrontos contra o Grêmio Com muito equilíbrio nos números, Botafogo leva pequena desvantagem nos confrontos contra o Grêmio Reviewed by Leonardo Machado on maio 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade