Com moral? Para chegar as oitavas de final, Bota eliminou 4 campeões continentais; confira

Créditos: Site Botafogo
O Botafogo garantiu a sua vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores, nesta quinta-feira (18), ao derrotar pela segunda vez no ano, o Atlético Nacional. O glorioso chega com moral no mata-mata da competição, após deixar 4 campeões continentais pelo caminho: Colo Colo, Olimpia, Estudiantes e Atlético Nacional.

O primeiro foram os chilenos do Colo Colo, ainda na pré libertadores. Após vencer em casa por 2x1, o alvinegro carioca garantiu o empate em Santiago e eliminou o campeão da Libertadores em 1991. Depois vieram os paraguaios do Olimpia, tri campeões do torneio continental. O Botafogo venceu em casa por 1x0, perdeu no Paraguai por 1x0, mas conseguiu a sua classificação na disputa de pênaltis, deixando mais um multi campeão pelo caminho.

Veio a fase de grupos e o chamado grupo da morte, com 2 campeões continentais, incluindo o atual. Após vencer o Estudiantes, 4 vezes campeão da competição na primeira rodada, o Botafogo venceu mais 2 vezes o Atlético Nacional, Bi e atual campeão da Libertadores, eliminando os 2 adversários mais cedo.

Agora o clube vai enfrentar o Estudiantes na última rodada, para decidir sua posição no grupo 1 e saber seu adversário nas oitavas de final da competição.

Com moral? Para chegar as oitavas de final, Bota eliminou 4 campeões continentais; confira Com moral? Para chegar as oitavas de final, Bota eliminou 4 campeões continentais; confira Reviewed by Leonardo Machado on 5/19/2017 03:32:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade