Com desfalque importante, Botafogo decide vaga contra Sport; veja provável time

Créditos: Site Botafogo
O Botafogo viajou para Recife-PE, onde decide contra o Sport, uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, o Glorioso venceu a equipe pernambucana por 2x1, em uma virada emocionante, já que os alvinegros estavam com um jogador a menos desde os 38 do primeiro tempo.

Por falar em expulsão, o Botafogo tem um desfalque importante para a partida desta noite. Bruno Silva expulso no confronto no Rio de Janeiro, é desfalque, assim como Arnaldo, não inscrito na competição. Com isso, o Botafogo deve ter Emerson Santos novamente na lateral e Airton de volta no time titular.

O provável Botafogo que enfrenta o Sport será: Gatito Fernandez, Emerson Santos, Carli, Igor Rabello e Victor Luis; Airton, Rodrigo Lindoso, João Paulo e Camilo; Pimpão e Roger.

Roger e Carli, poupados no último jogo do brasileiro, viajaram e não devem ter problemas para atuar. O Botafogo se classifica em caso de empate e até derrota por um gol de diferença, desde que marque pelo menos 2 gols.

Com desfalque importante, Botafogo decide vaga contra Sport; veja provável time Com desfalque importante, Botafogo decide vaga contra Sport; veja provável time Reviewed by Leonardo Machado on maio 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade