Botafogo rescinde contrato com meia que pouco atuou; confira

Créditos: Site Botafogo
Saiu no BID nesta terça-feira (16) a rescisão de contrato entre Botafogo e o meia Marquinho, que disputou o campeonato carioca deste ano pelo Macaé. Marquinho tinha contrato até dezembro com o Botafogo, mas uma reunião entre as partes, selou o acordo e a rescisão aconteceu de imediato.

O meia tem 27 anos e foi contratado no ano passado pelo Botafogo, na ocasião, teve poucas oportunidades e disputou apenas 4 jogos com a camisa do Botafogo e foi emprestado para o Atlético-GO. Na equipe Goiana, Marquinho atuou bem e ajudou os goianos a conquistarem o acesso para a Série A.

Em 2017, Marquinho voltou ao Rio de Janeiro, pois sua mãe teve alguns problemas de saúde, assim o jogador foi atuar pelo Macaé, para ficar mais perto de sua mãe. Marquinho foi um dos poucos que se salvaram, na pífia campanha do Macaé. Com o término do Carioca, Marquinho se despediu do Macaé, e agora está livre para procurar outro clube.
Botafogo rescinde contrato com meia que pouco atuou; confira Botafogo rescinde contrato com meia que pouco atuou; confira Reviewed by Leonardo Machado on 5/17/2017 08:33:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade