BOM PARA O BOTAFOGO? Conmebol muda local da partida entre Estudiantes x Botafogo

Créditos: Site Botafogo
A Conmebol anunciou no seu site oficial, a mudança do local do jogo entre Estudiantes x Botafogo. O jogo que estava marcado para o Estádio Ciudad de La Plata, agora será no Estádio José Luis Meiszner, a aproximadamente 35 km do local anterior. A data e o horário foram mantidos.

O pedido foi feito pelo próprio Estudiantes a Conmebol, que prontamente acatou. O Estádio do Estudiantes não estará disponível para a partida. Os ingressos para visitantes (torcida do Botafogo), será vendido apenas no dia do jogo, por 500 pesos argentinos (cerca de R$ 100 reais). A entrada dos alvinegros será pelo Portão 7.

Sendo assim, o Botafogo enfrenta o Estudiantes nesta quinta-feira (25), às 21:45 horas, no Estádio José Luis Meiszner, Estádio do Quilmes-ARG. O Botafogo briga pela primeira colocação do grupo. O Estudiantes já está eliminado.
BOM PARA O BOTAFOGO? Conmebol muda local da partida entre Estudiantes x Botafogo BOM PARA O BOTAFOGO? Conmebol muda local da partida entre Estudiantes x Botafogo Reviewed by Leonardo Machado on 5/24/2017 08:34:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade