Atlético Nacional chega ao Rio para enfrentar Bota embalado por recorde histórico

Créditos: Site oficial Atlético Nacional
O Atlético Nacional da Colômbia já está no Rio de Janeiro para o duelo decisivo, contra o Botafogo, na próxima quinta-feira (16), pela Copa Libertadores. Os colombianos chegam embalados por uma goleada na última rodada, contra o Estudiantes de La Plata, mas principalmente pela campanha que vem fazendo no campeonato colombiano.

No último sábado, o atual campeão da Libertadores venceu o Patriotas fora de casa por 1 a 0 e chegou aos 48 pontos, pontuação que nunca foi atingida por nenhuma outra equipe desde que o torneio local passou a ser disputado no formato de pontos corridos com 20 equipes.

A equipe de Medelín está invicta na competição, em 18 jogos, são 15 vitórias e 3 empates. O time que enfrentou o Patriotas no último sábado, foi composto por reservas, pois os titulares se preparavam para enfrentar o Botafogo, pela Libertadores.

Para se manter na briga por uma vaga na próxima fase do torneio continental, o Atlético Nacional precisa vencer o Botafogo. Qualquer outro resultado, elimina os atuais campeões do torneio.
Atlético Nacional chega ao Rio para enfrentar Bota embalado por recorde histórico Atlético Nacional chega ao Rio para enfrentar Bota embalado por recorde histórico Reviewed by Leonardo Machado on 5/16/2017 03:23:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade