Após meta cumprida na Liberta, Bota recebe o Bahia neste domingo, pelo Brasileirão

Jair Ventura, técnico do Botafogo: Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Após cumprir o primeiro objetivo na Libertadores e ter uma grande pausa na competição, o Botafogo agora vira a chave para o Campeonato Brasileiro. Derrotado pelo Estudiantes pelo campeonato continental, o Bota agora tem compromisso pelo Brasileirão contra o Bahia, neste domingo, no Estádio Nilton Santos. A partida válida pela terceira rodada está marcada para as 19h.

Ambas as equipes vem embaladas pelos últimos resultados e estão iguais na competição. Classificado para as oitavas de final da Libertadores como líder do Grupo 1, o Botafogo tem uma vitória e uma derrota na competição. Assim como o rival, campeão da Copa do Nordeste, que estreou com vitória em casa e foi derrotado pelo Vasco da Gama, na última rodada.

O paranaense Rodolpho Toski Marques será o árbitro do embate. Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos, também paranaenses, serão seus auxiliares.


No dia em que completa o seu jogo de número 50, desde que assumiu o Botafogo após a saída de Ricardo Gomes, Jair Ventura não escondeu que a equipe esteja desgastada por conta da maratona de jogos decisivos que vem enfrentando nas últimas semanas, mas o comandante crê no planejamento montado e acredita no resultado positivo na noite de hoje.

- O desgaste existe e temos que conviver com ele, como estamos fazendo desde o começo deste Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Bahia é importante e montamos um planejamento para ele. Espero que possa surtir o resultado desejado, como surtiu contra a Ponte Preta na semana passada - disse Jair, em entrevista coletiva.

Camilo está de volta contra o Bahia
(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Para a partida de hoje, o Botafogo irá contar com os retornos de Camilo e Rodrigo Pimpão, desfalques na derrota para o Estudiantes, na última quinta-feira, pela Libertadores.

RIVAL: Na ressaca do título da Copa do Nordeste, conquistado sobre o Sport, na última quarta-feira, o Bahia deverá vir com força máxima, uma vez que os campeões jpa folgaram na última quinta. Para o jogo desta noite, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com Pablo Armero, Hernane, Wellington Silva e Jackson.



FICHA TÉCNICA: 

BOTAFOGO X BAHIA

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 28 de maio de 2017 (Domingo)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Emerson Santos, Joel Carli, Igor Rabello e Víctor Luís; Aírton, Rodrigo Lindoso, João Paulo e Camilo; Rodrigo Pimpão e Roger
Técnico: Jair Ventura

BAHIA: Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior, Edson, Régis, Agustín Allione e Zé Rafael; Edigar Junio
Técnico: Guto Ferreira
Após meta cumprida na Liberta, Bota recebe o Bahia neste domingo, pelo Brasileirão Após meta cumprida na Liberta, Bota recebe o Bahia neste domingo, pelo Brasileirão Reviewed by Igor Melo on 5/28/2017 03:50:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade