Após derrota para o Grêmio, Jair faz forte declaração sobre Sassá; confira

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Punido por mais um ato de indisciplina, o atacante Sassá foi cortado da viagem para Porto Alegre e ficou de fora da derrota para o Grêmio por 2 a 0 na noite de ontem.

Perguntado sobre o porquê de ter barrado ao artilheiro do Botafogo na temporada, Jair não foi direto, mas tratou de mandar um recado em tom de aviso ao atacante.

 - A situação do Sassá foi o seguinte: antes de qualquer jogador, nós temos o grupo, que é mais importante que qualquer atleta. E antes desse grupo, temos o Botafogo, que é maior que tudo. Só isso que eu tenho para dizer ao Sassá – disse Jair Ventura, em entrevista coletiva após o fim da partida.

Autor de sete gols na temporada 2017, Sassá vive uma situação incômoda no Botafogo. Após uma alta pedida para renovar o seu contrato, que termina no fim deste ano, a diretoria mostrou-se chateada com o atleta e a renovação é uma incógnita.

Durante a semana, o atacante deverá participar normalmente dos trabalhos de preparação para a partida da próxima quinta-feira, diante do Atlético Nacional, no Nilton Santos. Porém, sua presença em campo ainda é dúvida.
Após derrota para o Grêmio, Jair faz forte declaração sobre Sassá; confira Após derrota para o Grêmio, Jair faz forte declaração sobre Sassá; confira Reviewed by Igor Melo on maio 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade