2 times brasileiros mostram interesse em Sassá e Bota pode receber jogadores em troca

Créditos: Site Botafogo
Sassá parece mesmo estar de saída do Botafogo. Após ser afastado do elenco principal e passar a treinar em separado, o atacante teve seu nome ventilado no mercado da bola, nesta terça-feira. Palmeiras e Cruzeiro seriam os possíveis destino do atacante, que tem contrato até dezembro com o Botafogo.

O Botafogo por sua vez, pensa em utilizar Sassá como moeda de troca, já que, mesmo podendo assinar pré contrato com qualquer equipe a partir de julho, o atacante só poderá sair do Botafogo em dezembro. Caso a diretoria negocie o atacante, o mesmo poderia sair imediatamente.

Para o Palmeiras, foi ventilado a troca pelo atacante Eric, encostado no Verdão e também pretendido pelo Vitória. Sassá iria para o Palmeiras enquanto Eric reforçaria o Botafogo. Mas Sassá está mais próximo mesmo, é do Cruzeiro. Além da diretoria celeste já ter confirmado o interesse em Sassá, o fato de Neilton ser envolvido na negociação, agrada ambas as partes. Uma definição pode ocorrer a qualquer momento.

Sem clima no Botafogo e com a renovação emperrada, caso não seja negociado, o jogador tem grandes chances de ficar na "geladeira" em General Severiano, pelo menos por enquanto. Por isso, o clube tem pressa em negociar o atacante. Clubes europeus também sondaram Sassá, mas nenhuma proposta oficial ainda foi enviada.
2 times brasileiros mostram interesse em Sassá e Bota pode receber jogadores em troca 2 times brasileiros mostram interesse em Sassá e Bota pode receber jogadores em troca Reviewed by Leonardo Machado on maio 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade