VIDEO: Mais maduro, Fernandes fala das expectativas para 2017 e aguarda por mais chances: "Estou preparado"


Créditos: Site Botafogo
O meia Fernandes concedeu entrevista exclusiva ao FogoNotícias, nesta sexta-feira, após o treino. Mais maduro, o volante falou das expectativas para 2017 e disse que vem trabalhando cada vez mais forte, em busca de um espaço na equipe principal.

 As expectativas são boas, fiz uma boa pré-temporada, infelizmente acabei tendo a contusão, mas as expectativas são boas, venho trabalhando forte venho trabalhando bem, esperando minha oportunidade, ela aparecendo, eu vou estar bem preparado para aproveita-la e permanecer no time

Fernandes começou o ano como 6º opção na lista de Jair para a posição, hoje, já conseguiu ganhar uma vaga entre os inscritos para Libertadores e vem subindo de produção no ano. Questionado sobre qual seria o motivo para essa acensão, Fernandes lembrou que, começou a treinar ainda nas férias e que, isso contribuiu para chegar bem fisicamente na pré-temporada.


Acho que, as férias. Eu treinei nas férias, não fiquei parado, não relaxei. Voltei bem pra pré-temporada, voltei forte, voltei mais magro e vim trabalhando forte. Acho que, a oportunidade vai aparecendo aos poucos e ela esta chegando, esta mais perto do que antes e eu estou preparado para quando o professor precisar, entrar bem.

Questionado ainda se, o "passaporte" para a Libertadores foi conquistado na partida contra o Boavista, no qual marcou 2 gols e foi o principal destaque da equipe, o jogador confirmou a importância da partida, mas lembrou que já vinha bem nos treinamentos.

Aquilo ali foi o principal, né?! Mas eu vinha treinando bem, vinha treinando forte, fiz uma boa pré-temporada e acho que o que me credenciou foi isso o jogo contra o Boavista deu uma alavancada.


Fernandes ainda disse que está bem fisicamente, com ritmo de treino, mas ainda carece de ritmo de jogo, pois atuou pouco na temporada, mas espera poder adquirir logo para poder estar ajudando cada vez mais o grupo.


Eu to bem, com ritmo de treino eu estou bem. Agora é pegar o ritmo de jogo e cada vez melhorar, né?! para poder ajudar o grupo. 

Confira a entrevista completa:
VIDEO: Mais maduro, Fernandes fala das expectativas para 2017 e aguarda por mais chances: "Estou preparado" VIDEO: Mais maduro, Fernandes fala das expectativas para 2017 e aguarda por mais chances: "Estou preparado" Reviewed by Leonardo Machado on março 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade