Ponte Aérea: Liga Ouro ✈ NBB

Em mais uma partida pela Liga Ouro, time alvinegro vence o Contagem Towers e enfileira a terceira seguida.


Em busca da sonhada vaga para o NBB, o Botafogo foi à Minas Gerais enfrentar o Contagem Towers, no Olympico clube. 
(Foto: Divulgação LNB)
A expectativa de jogo equilibrado foi confirmada e o Glorioso venceu pelo placar apertado de 74 a 64, mais uma vez nos minutos finais, e contou com as boas atuações de Arnaldinho e Jamaal Smith (sempre eles) para manter-se com 100% de aproveitamento.

O jogo se manteve ponto a ponto desde o início do 1° Q, que terminou em 16 a 18 pros Towers, detalhe que os pontos do Glorioso foram marcados por Abner e Jamaal Smith. Já no 2°Q, o time de General Severiano voltou mais equilibrado e sólido, o que ocasionou na virada Botafoguense, Rafinha, Douglas e Arnaldinho entraram no ritmo do jogo e pontuaram a favor do Glorioso. E com bela atuação dos alvinegros, o primeiro tempo terminou 38 a 35 pro Botafogo.

Com a volta do intervalo, as equipes mantiveram o equilíbrio até os 5 primeiros minutos, mas eis que surge Arnaldinho e suas incríveis bolas de 3. O armador Alvinegro fez o que quis e ajudou o Glorioso a abrir 10 pontos na frente. Com a vantagem e boa atuação, restou ao Bota administrar o fim do 3° Q, que terminou 55 a 45 para o Fogão.
No último quarto os Towers tentaram recuperar o placar, mas a noite era do Botafogo que não deixou a vitória escapar. Agora o Fogão é líder isolado da competição.

Destaque para Jamaal Smith que fez 13 pts e 5 ass e Arnaldinho com 13 pts. O americano Wes terminou com 8 rebotes.

O time volta à quadra amanhã, dia 17, contra o mesmo Contagem Towers, as 20h, no Olympico Clube.

Ponte Aérea: Liga Ouro ✈ NBB Ponte Aérea: Liga Ouro ✈ NBB Reviewed by Marcos Cruz on março 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade