Jornalista exalta Botafogo, detona Flamengo e chama time rubro-negro de "midiático"

Créditos:^Site Botafogo
O jornalista do FOX Sports, Flavio Campos, falou ao programa FOX Sports rádio sobre as situações de Flamengo e Botafogo na Copa Libertadores. O jornalista fez questão de enumerar as dificuldades do Botafogo em disputar o torneio continental. Segundo Flavio Campos, o Flamengo tem todos os aspectos para fazer uma competição melhor que a do Botafogo.

O Flamengo conta com mais dinheiro, mais televisão, mais mídia, o Flamengo não joga dia de terça-feira, Botafogo não é bajulado, não tem jornalista que puxa o saco. As dificuldades do Botafogo de fazer uma boa Libertadores, são muito maiores que as do Flamengo. 

Mesmo destacando todos esses fatores, o jornalista afirmou com muita convicção e "apostou" que o Botafogo fará uma Copa Libertadores melhor do que a do rubro-negro. Flavio Campos destacou o fato do Botafogo já estar "quente" na competição e chamou o time do Flamengo de time midiático, pelo fato de a imprensa sempre bajular os rubro-negros.


O Flamengo não fez a primeira fase da Libertadores, o Botafogo fez e passou por adversários muito difíceis. Estou querendo dizer que, o Botafogo está no espírito da Libertadores, em um estágio mais avançado que os demais e eu aposto que, o Botafogo chega na frente do Flamengo nesta Libertadores. Volto a repetir, o Botafogo vai mais à frente nesta Libertadores do que este time midiático do Flamengo. 
Jornalista exalta Botafogo, detona Flamengo e chama time rubro-negro de "midiático" Jornalista exalta Botafogo, detona Flamengo e chama time rubro-negro de "midiático" Reviewed by Leonardo Machado on março 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade