Jogador do Bota fará cirurgia e não tem previsão de volta


Titular na Libertadores, o atleta desfalcará a equipe por tempo indeterminado

(Foto: Vitor Silva/SSPress)

O atual lateral direito Jonas, que chegou ao clube no início do ano para a disputa da Libertadores se lesionou na partida da última quinta-feira, no Nilton Santos, contra o Volta Redonda. Foi diagnosticado uma lesão no menisco do atleta, mas ainda não se pôde avaliar o grau da lesão.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, o técnico Jair Ventura lamentou a ausência do lateral:

O Jonas está fora do jogo e vai passar por uma cirurgia. Só na cirurgia poderão saber o grau da lesão. Perdemos um companheiro. Acho que é uma cirurgia simples e ele pode voltar em 15 dias. Então não vale a pena. A gente espera que quando o nosso doutor estiver olhando não tenha mais nada grave. Se for essa lesão no menisco, em 15 dias estará de volta. Pode ser até mais rápida do que uma lesão muscular

Os prováveis substitutos são o lateral Marcinho, oriundo da base, e o zagueiro Marcelo que já atuou improvisado na posição.

O Fogão entra em campo nesta terça, onde faz sua estreia na fase de grupos da Taça Libertadores contra o Estudiantes de La Plata, da Argentina.
Jogador do Bota fará cirurgia e não tem previsão de volta Jogador do Bota fará cirurgia e não tem previsão de volta Reviewed by Renan Guedes on março 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade