Fogão goleia o Madureira e conquista o título da Copa O-Live de Fut 7

Com um placar elástico de 5 a 0, o Botafogo bateu o Madureira na Arena Akxe e conquistou o título da 2ª Edição da Copa O-Live de Futebol de 7

Equipe campeã posa para a foto (Foto: Divulgação FF7RJ)

Para começar o ano com o pé direito, o Fogão entrou em campo neste domingo na busca pelo caneco da Copa O-Live. O torneio que serve como preparação para a temporada de 2017 tem duração de dois dias e foi disputado neste final de semana (sábado e domingo) na Arena Akxe.

Estreando, o Bota, após empate no tempo regulamentar, bateu o São Cristóvão por 2 a 1 na disputa de shoot-out. Na fase seguinte, o Glorioso despachou o Arraial do Cabo pelo placar de 5 a 1.
Já na manhã deste domingo, pela semifinal, o Fogão após uma bela virada por 5 a 3 em cima do Vasco, conquistou a vaga na final da competição.

Na grande final, o Botafogo recebeu o Madureira, equipe muito forte na modalidade e que contava com o goleiro que posteriormente recebeu o troféu de melhor goleiro da Copa.
Mas o Alvinegro, com uma equipe bastante qualificada não encontrou muitos problemas. Com gols de Paulão, Leno, Léo Gama, Jansen e RaphaLoco, a equipe da Estrela Solitária aplicou uma sonora goleada por 5 a 0 e sagrou-se campeã da sua primeira competição disputada no ano de 2017.

Na próxima semana, o Fogão inicia sua caminhada na Copa Rio de Fut 7, buscando mais um título para a equipe de General Severiano.

Fogão goleia o Madureira e conquista o título da Copa O-Live de Fut 7 Fogão goleia o Madureira e conquista o título da Copa O-Live de Fut 7 Reviewed by Renan Guedes on março 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade