EXCLUSIVA: Fernandes se coloca à disposição para atuar na lateral, mas revela onde gosta de jogar

Meia Fernandes concede entrevista para o FogoNotícias

O volantes Fernandes do Botafogo, concedeu entrevista exclusiva ao FogoNotícias, nesta sexta-feira, 17/03, após o treino da manha. O versátil volante, que já atuou com a camisa 10 do Botafogo, foi questionado em qual das posições do meio de campo que prefere atuar, Fernandes não ficou em cima do muro, mas fez uma ressalva.


As minhas melhores atuações foram como terceiro homem, mas eu particularmente, prefiro jogar como segundo volante. Mas minhas melhores atuações no profissional do Botafogo, foram como terceiro homem de meio de campo. Onde o professor me colocar, eu vou estar bem preparado para poder ajudar.


Fernandes ainda se colocou à disposição para atuar de acordo com as necessidades do treinador Jair Ventura. Fernandes inclusive, já atuou como lateral direito em 2015, e na partida contra o Macaé, chegou a ser deslocado para o setor, à pedido do treinador Jair Ventura. Questionado se poderia atuar no setor, já que o elenco vive uma carência na posição, Fernandes não titubeou.


Não vejo problemas. Já atuei na lateral direita em 2015 e não vejo problema. To preparado para que se o professor precisar na lateral, eu possa fazer um bom papel.

Confira a entrevista completa:
EXCLUSIVA: Fernandes se coloca à disposição para atuar na lateral, mas revela onde gosta de jogar EXCLUSIVA: Fernandes se coloca à disposição para atuar na lateral, mas revela onde gosta de jogar Reviewed by Leonardo Machado on março 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade