Botafogo pode ter até 3 desfalques para a partida contra o Estudiantes; confira

Créditos: Site Botafogo
Apesar de ter estreado com uma vitória de 1x0, nesta quinta-feira, contra a equipe do Volta Redonda, pela 1º rodada da Taça Rio, o técnico Jair Ventura pode ter ganho 3 dores de cabeça, para a estreia do time, pela fase de grupo da Libertadores, nesta terça-feira (14/03), contra o Estudiantes, no Estádio Nilton Santos.

Tudo isso por que, Jonas, Matheus Fernandes e Leandrinho, se lesionaram durante a partida. Os três jogadores serão avaliados nesta sexta-feira para saber a gravidade de cada contusão, dos três jogadores, apenas Jonas vem atuando como titular.

Camilo também chegou a sentir durante a partida, chegou a ficar fora do campo sendo atendido pelos médicos, o que gerou grande tensão no Estádio, porém de acordo com o próprio Camilo, o jogador não preocupa para o confronto contra os Argentinos.

Para o confronto contra o Estudiantes, o Botafogo deve ter a volta de Airton, poupado da partida de ontem. Caso Jonas se torne problema para a partida, Jair Ventura pode improvisar Bruno Silva ou Marcelo no setor, como já fez em outras ocasiões, ou colocar o jovem Marcinho, original da posição.

O Botafogo treinará na tarde desta sexta-feira, visando se preparar para a partida da próxima terça-feira, contra o Estudiantes, pela primeira rodada da Copa Libertadores.

Botafogo pode ter até 3 desfalques para a partida contra o Estudiantes; confira Botafogo pode ter até 3 desfalques para a partida contra o Estudiantes; confira Reviewed by Leonardo Machado on março 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade