Bem representados!

Só ao longo desses meus bons anos frequentando estádios, não foram poucas as vezes que no meio de um jogo tenso, algum torcedor agoniado levanta e diz "me bota em campo que eu resolvo!".
Afinal de contas, ninguém melhor que um torcedor pra entender a importância de um gol, pra valorizar a camisa que veste, e entender o que cada vitória representa para todos aqueles corações esperançosos na arquibancada.

Mas hoje, vendo o Botafogo jogar, a sensação que dá é que eles também entendem.
Não vejo apenas 11 jogadores em campo, vejo 11 irmãos de camisa, aguerridos, e que sabem mais do que ninguém o quanto o Botafogo é gigante.
O Botafogo é místico!

O show da torcida! (Foto: Satiro Sodré/SSPress)
É preciso entender seus rituais, seus detalhes, suas superstições. 
Não é apenas mais um time nessa maravilhosa competição que é a Libertadores.
É um time em busca de redenção, de uma nova história, de um título que se vier, trará com ele um grito preso há tantos anos na garganta. Trará a certeza de que o sofrimento, as superações, as desilusões, tudo valeu a pena.
E pra jogar aqui, é preciso entender isso.
Já vimos muitos elencos passarem pela nossa estrela solitária, uns até com mais técnica, mais preparo pra conquistar as Américas do que o que temos hoje.
Mas faltava o principal​...

Se hoje você me perguntar o que há de tão diferente nesse elenco, que está fazendo a gente sonhar, sonhar tão forte que dá até medo de se iludir, te digo sem hesitar: SOMOS NÓS EM CAMPO!
Estamos, finalmente, bem representados.
Bem representados! Bem representados! Reviewed by Diely Espíndola on março 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade