Atacante se reúne com diretoria e deve deixar o Bota

Canales e Montillo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Chateado por ficar de fora da estreia na fase de grupos da Libertadores, Canales pediu para deixar o Glorioso



Mais um problema para Jair Ventura. Apesar de ter ganho uma “sobrevida” no Botafogo nos últimos dias e ser inscrito para a disputa da Conmebol Libertadores Bridgestone, o atacante chileno Canales não deverá mais permanecer no Glorioso.

Segundo informações do GloboEsporte.com, o centroavante teria ficado chateado por não ter sido relacionado para a partida de amanhã, contra o Estudiantes, pela Libertadores. Após deixar o campo anexo do Estádio Nilton Santos com cara de poucos amigos, Canales foi até General Severiano, aonde se reuniu com o presidente do clube para tratar a rescisão.

Canales vinha treinando normalmente e estava em boa forma física. Chegou a disputar um jogo treino na última sexta-feira, no qual passou em branco. Ganhando cerca de R$ 280 mil – um dos maiores salários do elenco – o atacante de 35 anos disputou apenas 11 jogos com a camisa do Botafogo, marcando apenas uma vez, ainda em 2016.

Atacante se reúne com diretoria e deve deixar o Bota Atacante se reúne com diretoria e deve deixar o Bota Reviewed by Igor Melo on março 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade