Após puxão de orelha de Jair, atleta promete mudança de postura


Créditos: Vítor Silva | SS Press
O cruzamento feito por Sassá no segundo tempo do jogo contra o Estudiantes-ARG na última terça e que resultou no gol de Rodrigo Pimpão, reacendeu a esperança do torcedor alvinegro no atleta. 

Após amargar um período de pouco mais de três meses fora dos gramados, Sassá foi inscrito na fase de grupos da Libertadores com o aval do técnico Jair Ventura, que afirma tê-lo como um filho - Jair conhece Sassá desde que o jovem estava na base do Glorioso.

O conjunto de episódios conturbados, no entanto, foi marcado pela postura firme do clube, que afastou o atleta das atividades e deixou que o mesmo tivesse tempo para compreender que a titularidade de outrora era agora uma realidade distante.

Depois de levar puxões de orelha de Jair e, até do presidente do clube, Carlos Eduardo Pereira, Sassá prometeu mudar seu comportamento.

Sempre muito ativo nas redes sociais, o atacante se apega à fé e ao bom humor para seguir trilhando seu caminho no futebol. Tanto que na manhã desta quinta-feira lançou uma promoção em seu instagram, onde promete uma camisa oficial do clube da Estrela Solitária para o vídeo com melhor comemoração, enviado no estilo "Sassalotelli".



Aproximando-se do seu 100º jogo oficial com a camisa Alvinegra, Sassá entende que é o momento de se firmar novamente e provar que mudou.
"Sei do carinho que a torcida tem por mim. Cometi alguns erros, mas estou mais maduro e agora é crescer para jogar mais vezes. Falta ganhar ritmo, mas logo mais eu pego" 

De volta à equipe, o atleta pode ter mais uma chance no próximo domingo, quando o Fogão enfrenta o Vasco no Estádio Nilton Santos.

Após puxão de orelha de Jair, atleta promete mudança de postura Após puxão de orelha de Jair, atleta promete mudança de postura Reviewed by Nathália Basil on março 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade