Aniversariante do dia, Jair quer dar presente à torcida

Jair em coletiva de imprensa (Foto: Vitor Silva/SSPress)


Fazendo 38 anos nesta terça, o técnico Jair Ventura faz planos para comemorar a data junto aos botafoguenses. Com a estreia do Glorioso marcada para a noite de hoje na fase de grupos da Libertadores, o jogo contra o Estudiantes-ARG promete fortes emoções e festa da torcida.

Sem dúvida, o melhor presente seriam os três pontos. Mas na verdade meu maior presente já aconteceu: com 38 anos, em meu primeiro trabalho, disputar uma libertadores.

O treinador que está no cargo há sete meses foi o responsável pela arrancada do time no Brasileiro do ano passado, fazendo o clube deixar a zona de rebaixamento e se classificar para a competição continental. Após passar por adversários como Colo Colo e Olimpia, Jair faz sua estreia na fase de grupos às 21h no Niltão e diz estar feliz em trabalhar no dia do aniversário:

É maravilhoso. Eu amo trabalhar. Seria muito ruim, no dia do meu aniversário, ver de casa o Olimpia jogando (risos). Por mais anos assim e por mais presentes de aniversário assim.

Aniversariante do dia, Jair quer dar presente à torcida Aniversariante do dia, Jair quer dar presente à torcida Reviewed by Nathália Basil on março 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade