Jogador do Botafogo aposta em volta por cima de Sassá e exalta atacante; confira


Afastado pela diretoria do Botafogo, Sassá foi reintegrado ao elenco nesta semana. Após ter uma conversa com o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, o atacante já treina normalmente com seus companheiros e pode voltar a ter chances no time a qualquer momento.

Um dos líderes do Botafogo, Camilo revelou ao Seleção Sportv que, os jogadores se reuniram e conversaram com  Sassá. Segundo o camisa 10 do Botafogo, todos os jogadores vão "ajudar" Sassá.

"Tivemos uma conversa com o Sassá, só foram os jogadores. É uma questão pessoal dele. É um garoto que já é pai, vai para o segundo filho, já tem uma responsabilidade. Creio que, com essa reintegração, ele vai crescer muito. A gente acredita muito, ele tem um potencial enorme. Ele é uma força realmente incrível. Foi agora essa semana (a reintegração), ele vai ter tempo para fazer seu trabalho. O Botafogo está realmente acreditando. A gente espera que ele faça o que ele sabe: jogar futebol, se comportando. A gente vai estar lá para ajudá-lo" - disse Camilo.

Sem citar nomes, Camilo disse ainda que, Sassá teve exemplos dentro do clube (Jobson) e afirmou acreditar que, Sassá dará a volta por cima.

"O Sassá teve esse exemplo dentro do clube. Eu vejo que ele vai dar a volta por cima. Houve um pouco de excesso em umas situações dentro do clube. A gente conversou, ele entendeu (...) A gente acredita muito no potencial dele. A gente sabe do valor que ele pode dar para ele, para a sua família, para os jogadores, para o grupo. Ele pode nos ajudar bastante" - finalizou o meia

Por: Leonardo Machado
Foto: Site Botafogo
Jogador do Botafogo aposta em volta por cima de Sassá e exalta atacante; confira Jogador do Botafogo aposta em volta por cima de Sassá e exalta atacante; confira Reviewed by Leonardo Machado on fevereiro 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade