Jair faz mistério e não divulga quem começa no gol contra o Olimpia



A escalação alvinegra para o jogo desta noite é um mistério. O técnico Jair Ventura ainda não divulgou o time titular que iniciará a partida no Defensores Del Chaco, contra o Olimpia.
O comandante do Glorioso afirma já ter a definição da equipe, mas prefere manter segredo para não dar munição aos adversários, neste jogo que, para ele, é uma final.

 Jogando pelo empate, o resultado positivo para o Botafogo garante a classificação para a Fase de Grupos da Taça Libertadores ao clube, que entra no Grupo 1, composto por Atlético Nacional-COL, Estudiantes-ARG e Barcelona de Guayaquil-EQU.

Uma das posições que ainda levanta dúvidas é o gol. Com o amuleto Jefferson em recuperação e fora da competição, os inscritos Helton Leite e Gatito Fernánez disputam a vaga. Helton, por sua vez,  leva vantagem, já que Gatito volta após lesão na coxa direita, Porém, o paraguaio mostrou segurança no treino desta terça defendendo 3 cobranças de pênalti.

Vale ressaltar que, apesar da vantagem, o clube da Estrela Solitária precisa entrar em campo ligado, pois, se o Olimpia devolver o resultado de 1x0 obtido pelo Glorioso no Niltão na semana passada, a disputa da vaga será definida por meio das penalidades máximas. Não há torcedor que aguente!


Foto: Vitor Silva/SSPress
Por: Nathália Basil
Jair faz mistério e não divulga quem começa no gol contra o Olimpia Jair faz mistério e não divulga quem começa no gol contra o Olimpia Reviewed by Nathália Basil on fevereiro 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade