Dirigente do Botafogo detona agente de Emerson Santos; veja o que ele disse


O imbróglio entre Emerson Santos e Botafogo, ainda parece longe do fim. O zagueiro foi cortado da lista do Campeonato Carioca, pois ainda não teve sua situação contratual definida. Emerson tem contrato até o fim de 2017 e já teria rejeitado 3 propostas de renovação.

Segundo informações ainda do globoesporte.com, o empresário do atleta teria pedido R$ 1 milhão em luvas, parcelado em 2 vezes, mais salários progressivos em três anos de contrato e mantendo 25% do seu passe. Segundo a diretoria, Emerson chegaria no fim do seu contrato, ganhando quase R$ 200 mil.

O Vice de Futebol do Botafogo Cacá Azeredo, não poupou críticas ao empresário do atleta, no desembarque da delegação do Botafogo, que voltava do Chile, nesta quinta-feira. Segundo o dirigente, o empresário tem que ajudar o menino e não atrapalhar.

"Continua a mesma coisa. Não sei o que ele (empresário) quer. Só quer prejudicar o jogador. Quer ganhar dinheiro lá na frente? O jogador deu uma entrevista dizendo que está triste, frustrado... Então o empresário tem que colocar a cabeça no lugar e ajudar o menino. Não atrapalhar. Tem que ajudar. Todo mundo conversou com o menino. O empresário quem está fazendo essa confusão. Põe a mão na consciência e vê o que você está fazendo com esse menino" - disse Cacá Azaredo

Foto: Site Botafogo
Por: Leonardo Machado
Dirigente do Botafogo detona agente de Emerson Santos; veja o que ele disse Dirigente do Botafogo detona agente de Emerson Santos; veja o que ele disse Reviewed by Leonardo Machado on fevereiro 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade