Craque do Colo Colo mostra respeito ao Botafogo; confira

A delegação do Colo Colo, adversário do Botafogo nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores, chegou com atraso ao Rio de Janeiro. O atrasado foi ocasionado por um problema no técnico no avião fretado junto à companhia Gol.

Os jogadores chegaram ao hotel que ficarão hospedados na Barra da Tijuca, por volta das 22:30 e foram recebidos por alguns torcedores Chilenos. O atacante e estrela do Colo Colo e ídolo do clube Esteban Paredes, como sempre foi o mais assediado e o único a parar para falar com a imprensa. O jogador inclusive, mostrou muito respeito ao Botafogo, mas previu uma grande partida.

"É uma equipe muito sólida. Dá um pouco de, não de medo, mas de respeito de nossa parte. Estamos em condições de enfrentá-los de igual para igual. Vai ser uma linda partida, um lindo desafio. O grupo está disposto a fazer uma boa partida e buscar um bom resultado" - disse o atacante.

Paredes é a grande esperança dos Chilenos para o duelo desta noite, no Estádio Nilton Santos, que acontecerá as 21:45 e terá casa cheia, já que até a manhã desta quarta-feira, pouco menos de 2 mil ingressos ainda estão disponíveis para compra. A previsão é de mais de 44 mil pessoas no Estádio Nilton Santos para o duelo entre Botafogo x Colo Colo.

Foto: Site oficial Colo Colo
Por: Leonardo Machado
Craque do Colo Colo mostra respeito ao Botafogo; confira Craque do Colo Colo mostra respeito ao Botafogo; confira Reviewed by Leonardo Machado on fevereiro 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade