Conhecedor do Monumental, Montillo mostra o "caminho" para a classificação do Botafogo

O Botafogo enfrenta o Colo Colo, nesta quarta-feira, dia 8 de fevereiro, na sua primeira "final" do ano. O Fogão conseguiu um importante resultado no primeiro jogo, vitória por 2x1, e pode até perder por um gol de diferença para voltar com a vaga, desde que faça pelo menos dois gols no Chile. O empate também classifica o Botafogo.

Porém, o confronto está longe de ter acabado. O confronto no Estádio Monumental, promete ser complicado para o Botafogo, já que o Estádio deve estar praticamente lotado. O Argentino Montillo, que foi ídolo na Universidad de Chile, jogou muitos jogos contra o Colo Colo, no Estádio Monumental. Apesar de nunca ter vencido no local, Montillo conhece bem o Estádio e mostra o "caminho" para o Botafogo voltar com a classificação.

"Tentar aguentar às vezes é bom, mas outras é ruim. Não pode ficar só aguentando, a gente sabe que temos um resultado mínimo a favor, mas temos que procurar um gol. Se acontecer o pior, de tomar um ou dois gols, continua do mesmo jeito, temos que fazer um. Porque no 1 a 1 a gente passa, no 2 a 1 vai nos pênaltis. Vai ser muito equilibrado, tem que ser um jogo pensado, não pode sair na loucura e descuidar tudo lá atrás. Tem que ser equilibrado, compacto na defesa, mas quando tiver a bola agredir, não podemos ficar 90 minutos aguentando o 0 a 0. Se toma um gol no minuto 80 não tem mais tempo para fazer o gol. Então tem que ser inteligente" - disse o meia.

Por: Leonardo Machado
Foto: Site Botafogo

Conhecedor do Monumental, Montillo mostra o "caminho" para a classificação do Botafogo Conhecedor do Monumental, Montillo mostra o "caminho" para a classificação do Botafogo Reviewed by Leonardo Machado on fevereiro 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade